AMERICANAS S.A. Empregos

Assistente Administrativo RH (PCD)

São José dos Pinhais - PR

Presencial

PCD

Efetivo – CLT

Período Integral

Assistente

***VAGA EXCLUSIVA PCD****

Atividades: Irá auxiliar nas demandas da área de Recursos Humanos, como realização de processo seletivo interno e externo, acompanhamento e suporte a gestão, ações de engajamento, entre outros.

Horário: 08h às 17h48 de segunda a sexta-feira. Sábados eventualmente das 08h ás 12h.

Requisitos: Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.

#LI-Onsite

Dirigida a pessoas com deficiência
Reabilitados
Fala
Física
Ostomia
Nanismo
Monoplegia
Monoparesia
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Amputação ou ausência de membro
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios
Vale-transporte
Desconto em Produtos
Estacionamento
Fretado
Refeição no local
Assistência odontológica
Seguro de Vida
Assistência médica

Sobre AMERICANAS S.A.

VEM SOMAR COM A GENTE!
A Americanas S.A. já nasceu gigante e com pessoas no centro de tudo. Nós temos: + de 53 milhões de clientes ativos, + de 40 mil associados, 100% dos CEPs atendidos com milhões de entregas todos os meses, 175 milhões de itens, 3 milhões de parceiros entre: fornecedores, sellers e merchants e 3.601 lojas físicas, 24 centros de distribuição e 204 unidades operacionais de logística (hubs).

Sobre a nossa cultura:

Temos uma forte cultura de dono, que proporciona bastante autonomia no dia a dia, buscamos constantemente trazer inovação para todas as áreas da companhia, utilizando ferramentas de ponta para melhorar continuamente a qualidade das nossas entregas e produtos. Além disso, incentivamos muito o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.

Diversidade e Inclusão:

A americanas s.a acredita que a diversidade contribui com diferentes visões de mundo e enriquece o trabalho. Como companhia, temos o compromisso de promover um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura mais equânime, com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Todas as nossas vagas são trabalhadas com base nesse princípio.

Sustentabilidade:

Pelo 7º ano consecutivo, conquistamos a carteira do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial). Aceleramos nossa capacidade de transformação alinhados à agenda 2030 da ONU, elegendo 5 prioridades dentre os Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável (ODSs): educação de qualidade, igualdade de gênero, trabalho e crescimento sustentável, redução das desigualdades e ação contra mudança global do clima.

SomarCast:

Para ouvir quando e onde você quiser, o SomarCast é o podcast da Americanas S.A. com Nina Silva, indicada pela Forbes como uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil em 2019 e sócio-fundadora do Black Money Project, como host e convidados de dentro e fora da companhia. Postado quinzenalmente e abordando temas como educação, meio ambiente, negócios e tecnologia, viemos para somar forças para um mundo melhor. Ouça já no Spotify e demais plataformas de podcast.

POR QUE TRABALHAR NA AMERICANAS S.A.?
Temos o melhor time digital do Brasil, com fortes ações de recrutamento e seleção, assim como programas de treinamento e desenvolvimento de pessoas, com grandes oportunidades de carreira em diversas áreas e localidades.